sábado, 10 de março de 2012

Rodrigo Rios acho que vocês vão Gosta


Com apenas 8 anos, Rodrigo já dedilhava notas no violão. Sob a influência do pai, que o presenteou com o instrumento, despertou interesse pela música e começou a compor suas canções. Suas maiores influências são Luiz Fonsi, Maná, Fábio Jr., Victor e Léo e João Bosco e Vinícius. Aos 12 anos, iniciou suas apresentações no programa Raul Gil, no quadro Jovens Talentos, interpretando grandes sucessos da música nacional. Elogiado pelos jurados, pela crítica e pelos colegas de palco, foi vencedor e seguiu no programa cantando no quadro Homenagem aos Artistas.

Em Julho de 2010, lançou seu primeiro álbum, Quero falar de amor, no Bar do Tom, Rio de Janeiro. O cantor conquistou o público e cativou diversos fãs por todo o Brasil. Sua música de trabalho, "Giuliana", foi a mais pedida nas rádios.

Agora, em nova fase de sua carreira, se prepara para lançar seu novo álbum, em Janeiro de 2011. Com 15 faixas, conta com a participação da dupla Marcos e Belutti na música “Me libertei de você”. Além disso, a música Giuliana, de seu primeiro CD, volta com nova roupagem. Outro sucesso regravado na voz de Rodrigo é “Por te amar assim”, da dupla Marlon e Maicon. Em suas novas músicas, o cantor busca dar continuidade à sua principal característica: o romantismo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário